sexta-feira, 22 de abril de 2011

EXEMPLO É TUDO!



Ainda no mês de abril, e, aproveitando as comorações de Páscoa, período de reflexão, as professoras Léa (manhã) e Patrícia(tarde) contribuiram grandemente com o estreitamento na relação com pais e responsáveis, ao apresentarem um trabalho em forma de palestra, sobre o tema: "A importância das Relações Escola <->Famíla: O adulto como referência e confirmação de Atitudes e Exemplos".
 Houve grande participação dos pais e a interação se fez de forma espontânea. Além do tema principal, também foram abordados  o Projeto 2011: "1 + 1 é sempre mais que 2"; as características da crianças na faixa etária de 3 anos e meio a 6 anos; a família como apoio à educação intransferível dos filhos; a escola proporcionando ensino de qualidade e  preparando as crianças para a vida comunitária, a fim de que com esta esta parceria todos os espaços retomem seu papel de formar cidadãos íntegros.

Um comentário:

  1. Lili,
    Parabéns pela iniciativa. É sempre um orgulho, para os que acreditam no poder transformador da educação, saber sobre o trabalho de qualidade que é desenvolvido na Clarice.
    Maria Teresa Jorge

    ResponderExcluir